Duas pessoas são esfaqueadas na Praça Brasil em Nova Andradina

Elas estavam num show popular que ocorria na noite deste sábado (4)

Da Redação


Uma briga generalizada na Praça Brasil deixou duas pessoas esfaqueadas na noite deste sábado (4), em Nova Andradina. Elas participaram de um show popular que ocorria no local com grande concentração de pessoas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar acionou equipes para conter uma briga na Praça Brasil, onde uma pessoa ficou esfaqueada, mas já tinha sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar e o autor havia evadido do local, após perseguição de outras equipes, devido a aglomeração.

Após levantar o nome do suspeito, as características físicas e vestimentas, a equipe da Força Tática empreendeu diligências e na rua Ineri Périgo, em frente a um estabelecimento que comercializa bebidas e petiscos, havia alguns jovens, sendo que, um deles apresentava semelhanças com o suspeito.

Durante abordagens um dos jovens apresentou muito nervosismo e ainda estava com uma marca de sangue no nariz. Indagado sobre o ferimento, o jovem relatou ter brigado em uma praça na avenida Rio Brilhante. 

Diante do comportamento evasivo e de várias versões que o suspeito começou a apresentar sobre a briga, ele foi informado que seria conduzido até o Hospital Regional para verificar se a vítima o reconheceria ou não, confirmando assim sua versão. Perante esta colocação, o jovem confessou que estava no local da briga e que ele havia desferido o golpe com uma faca durante a confusão.

Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Durante o registro policial, uma equipe foi até o hospital para verificar o estado da vítima e no local descobriu que duas pessoas foram atingidas pelo autor durante a confusão.

As vítimas estavam sendo atendidas, o homem teve cortes na região posterior do pescoço, ombro, tórax e quadril e permaneceu em observação. Já uma mulher foi atendida e liberada, teve apenas um pequeno corte no cotovelo.

O rapaz que ficou em observação não corre risco de morte. A ocorrência foi registrada como lesão corporal dolosa e reciprocas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!